Saturday 23 December 2017

Indicador de backstab do pecado original divinity forex


As histórias de origem, o novo sistema de habilidade e o caos da arena: tudo o que aprendemos jogando 6 horas de Divindade: Original Sin 2 Quando você fez um dos RPGs mais reverenciados na memória recente, o que você faz para segui-lo Maior e melhor pode Parece a resposta óbvia, mas quando você toma em consideração a expansão da Divindade: o Pecado Original, não é um pequeno desafio tentar exceder esses níveis de ambição. Mas isso é exatamente o que o pequeno indie belga Larian Studios fez com o Original Sin 2. Então você está em role-playing, e Strap em seu capacete de 5 conhecimentos e aprenda sobre os melhores RPGs no PC. Recentemente, visitei o estúdio para passar seis horas jogando o jogo em todos os seus modos diferentes - single player, co-op e PvP multiplayer - e obter um gosto real do jogo. Ao meu regresso, perguntei a vocês o que você gostaria de saber. Eu respondo especificamente em detalhes em apenas um momento, mas vamos começar com todos os novos detalhes que trouxe de volta da Bélgica. Você pode criar um personagem com diferentes tags de personalidade que afetam a forma como os NPCs o vêem. Ou você pode usar um personagem com uma história de origem pré-fabricada, cada um dos quais tem sua própria agenda. Os personagens do seu grupo têm seus próprios objetivos, que podem entrar em conflito com Os objetivos de outros heróis e levam a argumentos, lutas e até mesmo a morte. A zona de partida de jogos é Fort Joy, uma fortaleza de ilha com uma enorme coleção de coisas para descobrir. Suas habilidades são regidas pela memória, uma nova estatística que determina quantas habilidades você Pode ter equipado um novo sistema de armadura, que funciona como uma segunda barra de saúde para absorver danos físicos ou mágicos. A combinação de elementos está de volta e as combinações são mais inventivas do que nunca. O modo PvP arena é uma batalha entre equipes de personagens de alto nível equipadas Com habilidades devastadoras, mas você precisará coletar um recurso especial para usá-los Inscreva-se para PCGamesN no YouTube. A criação de personagem como Is It Roderick e Scarlett novamente. Não é bem. Por um lado, você só estará criando um único personagem, embora eles façam o padrão para Roderick ou Scarlett, dependendo do seu gênero. Mas há muito mais para criar um herói desta vez. Você pode escolher uma raça - humano, anão, elfo ou lagarto - e uma aula de uma enorme seleção, incluindo battlemages, bruxas, sombras e clérigos. Você pode até escolher um instrumento que tocará uma pequena melodia quando seu personagem conseguir alguma coisa. O sistema RPG baseado em pontos e talentos faz um retorno em uma aparência familiar mas melhorada, e você tem um forte controle sobre isso ao construir seu personagem. A maior adição é a tag, que são realmente o que torna seu personagem único. Já ouvi falar dessas tags antes. Eles estão a fazer com o diálogo, certo. Sim, eles determinam como você interage com o mundo. As tags de natureza, baseadas em seu gênero e raça, determinam como os NPCs reagem a você (por exemplo, os lagartos não gostam muito da companhia de elfos), enquanto as tags de aspiração levam isso a um nível mais pessoal. Ao criar seu personagem, você pode escolher duas tags de aspiração, como erudito e vilão, e estas desbloquear opções relevantes durante a conversação. Se você pegar a tag do bufê, por exemplo, você poderá selecionar um diálogo exclusivo que se baseie em piadas práticas ou que seja um pouco provável. Existem dez tags, e eles realmente ajudam você a construir um personagem único para a personalidade que você deseja desempenhar. Existem também tags especiais que só estão disponíveis para personagens pré-construídos. Personagens pré-construídos O que você quer dizer, como Geralt, no The Witcher Quase. Enquanto você é livre para criar qualquer personagem que você deseja no Original Sin 2, você também pode escolher entre um conjunto de heróis pré-construídos. Durante nossas mãos, havia quatro para escolher, e Larian promete que haverá mais por vir, também. Os personagens pré-construídos são realmente interessantes. Você ainda tem uma ótima escolha - sua aparência e a sua classe dependem inteiramente de você - mas eles têm personalidades pré-definidas para você desempenhar papéis. Cada um tem uma etiqueta especial que lhes fornece opções de diálogo únicas, e estas ajudam a criar as peculiaridades pessoais dos personagens através de uma escrita realmente excelente. O maior elemento que eles adicionam, no entanto, são histórias de origem. Histórias de origem Como ser mordido por uma aranha radioativa, um pouco, mas com menos spandex. Cada herói tem um histórico que os afeta durante o jogo. Isso vem na forma de um caminho de missão único a seguir, além das missões principais e laterais no mundo. Vejamos Sebille como um exemplo. É um elfo que escapou da escravidão e agora está procurando vingança violenta. Em seu braço está uma lista tatuada de alvos, e durante todo o jogo você estará caçando essas pessoas para baixo. Com cada morte, você pode cruzar um nome usando sua agulha de tinta. Basicamente, ela é Arya Stark. Cada personagem é radicalmente diferente graças à sua origem. Sebille, apesar de sua vida dura, também é um brincalhão (quando joga como ela, a primeira coisa que eu fiz foi tentar e empurrar um personagem de uma doca para o mar). Este é um enorme contraste com o Príncipe Vermelho, um lagarto de pele de cor-de-rosa que foi exilado de uma vida de nobreza. Hes muito chateado com isso, naturalmente. Mas isso é pequeno, em comparação com Lohse, um humano que está lutando com o fato de que ele é possuído por um demônio. Quando joga como ela, ocasionalmente, o demônio assumirá o controle e substituirá todas as suas opções de diálogo com coisas deliciosas como Mate-os Mate-os Mate-os. Isso pode levar a situações muito tensas, às vezes sangrentas. Essas origens tornam os heróis pré-construídos significativamente mais interessantes do que os personagens genéricos do create-you-own. Como um genérico, saudades de um diálogo único baseado em personalidade e de quests de origem especial. No entanto, você não precisa ir sem esses personagens inteiramente. Os heróis pré-construídos que você não escolhe são colocados no jogo como NPCs, e eles podem ser recrutados para sua festa se você os encontrar. Tal como acontece com o último jogo, você tem controle completo sobre todos os membros do grupo, então você poderá jogar com todos os heróis, mesmo que você não os escolha como seu principal. O que acontece quando os personagens com objetivos conflitantes entram nos argumentos É que o rock, o papel e as tesouras são devolvidos. Naturalmente, com um elenco de personagens tão diversos, haverá desentendimentos. Original Sin 2 foi projetado para até quatro jogadores, portanto, rock, papel, tesoura não teria muito sentido. Em vez disso, as opções de diálogo são usadas muito mais extensivamente, como discutimos com o chefe de estúdio Swen Vinckie no início deste ano. Ou, se o bate-papo falhar, as espadas também funcionam. Veja, às vezes falar isso simplesmente não será suficiente. Alguns personagens têm objetivos que chocam como titãs. Por exemplo, um dos primeiros alvos de Sebilles para sua missão pessoal também é um contato com o qual o Red Prince deseja conversar. Isso é um grande conflito de interesses e um cenário muito interessante quando jogado em cooperativa. Os jogadores têm um diário compartilhado, mas os detalhes das missões pessoais são mantidos em segredo, de modo que ambos os jogadores podem ser completamente inconscientes de tal situação. O resultado depende de como os jogadores interagem. Se você discutir tudo, você pode decidir calmamente entre você que consegue cumprir sua missão. Mas se jogou maliciosamente, Sebille poderia reter essa informação. Talvez ela se separe da festa por algumas horas e mata seu alvo antes que o Príncipe Vermelho pense em encontrá-los. Ou, se o alvo foi descoberto por toda a festa, Sebille poderia incapacitar o Príncipe Vermelho para garantir que ele não pudesse detê-la. Que tal uma poção de saúde que é realmente um veneno disfarçado Ou um simples combate de PvP de backstab é uma solução tão válida como o diálogo ou as brincadeiras, e ajuda a gerar drama interessante entre os personagens cooperativos. Aguarde, então meu parceiro cooperativo pode me matar O que acontece, então, os sistemas em que você está acostumado ao jogar solo se aplicam a co-op, então os jogadores mortos devem ser revividos usando um rolo de ressurreição. Na cooperativa de dois jogadores, cada pessoa tem controle de dois personagens, então, se um dos seus heróis morreu, você pode fazer o outro executar a ressurreição. Se ambos estão mortos, ou você só tem controle de um único personagem, é hora de conversar com um amigo cooperativo para ajudá-lo. Isso pode soar um pouco castigador, mas é certamente dentro do espírito do pecado original. Conte-me sobre a nova zona de partida. Tenta segurar minha mão demais. O que você lembra sobre o Original Sin permanece totalmente aplicável aqui também. Há muito pouca orientação para onde você precisa ir, e o progresso depende de você falar com praticamente todos os NPC na esperança de descobrir até a menor sugestão de onde ir em seguida. A sessão prática ocorreu no início do jogo em Fort Joy. Se você conhece o senso de humor ironico da Divindade, não é de admirar que o Fort Joy seja um campo de concentração baseado na ilha para usuários de magia, com um aperto apertado em seus presos graças a coleiras especiais e mortíferas. Você começa a história lavada em sua praia com nada além de um único objetivo: escapar. Claro, isso não é o único que você pode fazer em Fort Joy. Investigar como fazer seu êxodo muitas vezes o desviará, descobrindo as múltiplas missões laterais que os portos do Forte. Esta área importante é o lar de dezenas de NPCs - prisioneiros e guardas - muitos dos quais têm conversas profundas para oferecer e favorecer para solicitar. Mesmo o simples ato de caminhar revela quão absurdamente profunda é essa zona inicial. Um dos meus personagens caiu num buraco e ficou preso em uma masmorra, o que me levou a liderar meus outros três heróis em uma missão de resgate. Para complicar as coisas, o calabouque em que eu caí foi ocupado por guardas que estavam enrolando um assassinato, e eles também gostavam muito dessa nova testemunha. Um simples deslizamento levou a explorar o mundo para uma entrada de calabouço escondida e parar uma conspiração de guarda. É apenas um exemplo de como a Divindade trata todas as ações dos jogadores com igual senso de importância e profundidade. Há um tom mais impetuoso para este mundo do que o jogo anterior, com guardas brutais, criaturas sinistras e uma sensação geral de miséria abundante no campo. Mas a loucura de Terry Pratchett-esque ainda está lá: um dos primeiros personagens encontrados é um caranguejo convenceu um mago. Sim, conversar com os animais definitivamente está de volta. De muitas maneiras, a Fort Joy é um ambiente esmagador para começar. Sem sequer um NPC para atuar como um guia, você precisa descobrir quem são amigos e inimigos, tentar recrutar uma festa e descobrir como sair. Larian promete que há vários métodos de fuga, alguns mais óbvios do que outros. O que é novo no combate E o que as blazes são memórias Mais uma vez, o Original Sin opta por um sistema tipicamente difícil baseado em turnos e, enquanto se sente muito familiar, há algumas mudanças no sistema RPG desde o primeiro jogo que afeta o funcionamento do combate . O primeiro deles é memórias. Seu personagem só pode lembrar tantos feitiços ou habilidades por vez, ditados por uma estatística que pode ser melhorada ao subir de nível. Quanto mais pontos você colocou nela, mais slots de memória você pode usar. Quando você tem slots gratuitos, é simplesmente um caso de escolher habilidades de sua biblioteca, e estas serão as que você usa na batalha. Com efeito, este é um sistema que obriga você a considerar qual das suas muitas habilidades que você pode precisar para as próximas batalhas. Ele também ajusta sua abordagem para nivelar um personagem: você coloca mais pontos na memória para permitir um conjunto mais amplo de feitiços e habilidades na batalha, ou fazer com menos memória e colocar mais pontos em, digamos, força, então essas menos habilidades são Mais poderoso A outra mudança notável no combate é a armadura. Os personagens podem ter armaduras físicas e mágicas, representadas por uma barra que aparece acima de seus pontos de saúde. A armadura geralmente é prejudicada antes da saúde e, portanto, funciona como uma camada tampão. Os ataques físicos devastadores que provocariam a morte de alvos desarmados podem ser eliminados pela armadura física, enquanto a armadura mágica pode proteger contra feitiços particularmente tricksy. Claro, existem habilidades que podem ajudá-lo a ignorar a armadura, então é tudo na abordagem tática. Então, que tal esses sistemas elementares Tudo novo Como você não acreditaria. O Original Sin 1 já sentiu anos claros antes de outros RPGs com a forma como lidava com o uso do meio ambiente e combinando elementos com um efeito deslumbrante, mas o Original Sin 2 adiciona uma grande variedade de possibilidades. Um favorito pessoal vem sob a forma de chamas mágicas. Digamos que um inimigo derramou um barril de óleo em torno de alguns de seus membros do partido e incendiou-o, deixando seus heróis ficarem em um inferno prejudicial. Ao invés de tentar vencer um apressado retiro das chamas, você poderia ter um personagem de mago que abençoe o fogo. O calor ruidoso agora se transforma em um azul frio e, gradualmente, cura qualquer um que se depara com ele. Seus inimigos podem aproveitar isso. As chamas não discriminam, então os inimigos podem simplesmente entrar no brilho e completar o HP. Ou, se eles tiverem acesso à magia certa, eles poderiam infligir um status sobre seus heróis, o que torna a cura em dano. Se girarmos toda a situação em sua cabeça e imaginarmos inimigos presos em uma poça de óleo flamejante, podemos garantir a sua morte, amaldiçoando o fogo. Isso torna a queima difícil de parar, prendendo-os em um ciclo de dano contínuo. Esses quatro exemplos diferentes referem-se apenas a um cenário. Praticamente todos os riscos ambientais e feitiço mágico têm uma nova e excitante interação, e grande parte da diversão no combate de Divindades vem de explorá-los para obter o máximo efeito. Que tal o resto do mundo Existe uma grande mudança na interatividade? Não exatamente. O Original Sin 2 não se sente enormemente diferente do seu antecessor em sua abordagem para simulações de forma livre, mas certamente é uma versão expandida desse esforço. Pense em seus RPGs isométricos clássicos favoritos e imagine o que eles seriam como se eles tivessem dez seqüelas. Isso é muito o sentimento que você obtém ao reproduzir o Original Sin 2. Grande parte da sua abordagem ao mundo é dada profundidade através da conversa, mais do que sistemas e tags significa que a conversa pode ser extremamente diferente dependendo de qual membro do partido inicia o diálogo. Não só as tags determinam como as pessoas tratam você, mas oferecem novos métodos de interação direta com as pessoas. Isso pode ser simples (por exemplo, ser um pouco agressivo se você tiver a etiqueta do soldado), ou abrir ramos especializados de conversa que possam levar a informações interessantes. Nossas mãos não nos mostraram toda a extensão de onde isso poderia acontecer, mas parece promissor. A outra coisa que a Divindade faz é forçar você a repensar a maneira como você navega no mundo. Há muitos obstáculos ambientais que você precisará superar usando lógica semelhante à que se vê no combate. Por exemplo, poças de ácido não precisam ser uma barreira intransponível. Um guerreiro pode realizar um forte ataque de golpe que empurra os inimigos, ou, neste caso, divide a poça de ácido como o Mar Vermelho. Ouvi dizer que tem um multijogador PvP. Vai ser horrível, certo, eu entendo por que você pensaria disso. O jogo predominantemente de jogador único já teve um bom multiplayer, especialmente quando se trata de RPGs. Felizmente, posso garantir-lhe que Divinity: Original Sin 2 bucks essa tendência. Quão popular ainda há para ser visto, mas o PvP é realmente fantástico. Para ser claro, quando eu digo o multiplayer PvP, eu digo um combate apropriado baseado em arena. Ao jogar a campanha em co-op, você pode ir to-to-toe com seus amigos, mas o Original Sin 2 tem um modo de arena que é puramente sobre combate tático. Pense nisso como um pouco como o multijogador XCOMs, em seguida, emenda com Magika. Eu faço a referência da Magika porque a Arena é realmente uma piada. Eu joguei com um cara de Larian (sobre LAN, se você estiver interessado em redes) e nós nos divertimos muito causando todo tipo de destruição acidental com poderosos feitiços mágicos. As pessoas morreram, os heróis errados foram atacados, e os feitiços derrubaram seriamente. A configuração básica é esta: um campo de batalha de arena simétrica para dois jogadores, cada um com quatro heróis. Estes são pré-construídos e selecionados na tela de configuração dos jogos, e já são de alto nível com uma enorme variedade de habilidades à sua disposição. Tanto o meu adversário quanto eu usamos equipes idênticas de um guerreiro humano, um guarda-redes de elfos, um mago de lagarto e um anão anão. Arenas são o lar de uma variedade de obstáculos, sejam eles apenas plataformas levantadas ou infernos ardentes. Há também um par de piscinas brilhantes conhecidas como Source Points: caminhar um personagem nestes fornece um recurso especial, usado para alimentar sua habilidade mais poderosa. Como você pode imaginar, correr para obter esses pontos é um grande foco do jogo. Se você não conseguir um Ponto de Origem, existem outros métodos para obtê-los. Por exemplo, certos personagens têm uma habilidade vampírica que pode roubar Pontos de Fonte de outros personagens, ou até mesmo sanguessugas de cadáveres. É muito divertido ver seu inimigo convencido de que eles estão em posição de fazer uma grande greve, apenas para negar os recursos de que precisam. Uma combinação simples é preenchida para estourar com esse tipo de loucura intrincada. Durante uma partida contra Larian, meu desonesto foi quase dizimado pelo guerreiro inimigo, o que veio como uma surpresa, considerando que meu oponente cometeu vários erros (incluindo o fogo ofensivo em chamas curativas, muito para meu benefício e diversão). Tratando um golpe de matança para aquele guerreiro trapezante, continuei a usar o meu último ponto de ação para andar meu pífaro nas chamas de cura acima mencionadas. Isso inesperadamente fez com que meu rogue se colapsasse, uma lápide subindo para denotar seu lugar seis pés abaixo. O cara de Larian explodiu rindo. Eu não consegui perceber que ele tinha planejado tudo isso e me certificou de que meu malandro foi infligido com a maldição que faz cura em danos. Eu não consegui ler meus indicadores de status, e caí em sua armadilha. Que grande espionagem. As arenas também são relativamente apertadas, então as grandes tempestades que você pode criar quando os elementos de mistura podem transformar cantos inteiros do mapa em locais infernais inóspitos. Há sempre uma saída. Tenha um herói preso em um pântano ácido. Basta usar um feitiço mágico para trocar lugares com um inimigo. Eles não vão mais rir. Então o que você está dizendo é: Divindade: o pecado original 2 é muito bom, sim, sim. É uma enorme sequela de um ótimo jogo, e se sente mais ambicioso e inventivo do que qualquer outro RPG lá fora agora. Depois de ter jogado algumas poucas horas, é difícil não estar tão animado como uma criança no Natal sobre isso. Felizmente você não terá até o Natal, porém, como Divinity: Original Sin 2 entra em acesso inicial 15 de setembro. Sugestão: indicadores de backstab. Seria bom ter personagens com armas que o backstab cause um indicador na multidão quando eles são o personagem ativo. Talvez um cone verde claro ou cinza (a cor do livro de habilidade desonesto faz mais sentido) exibindo o alcance em que esse personagem pode gerar o vetor de posição deles para a multidão e ainda o backstab. Isso evitaria que um monte de movimentos acidentais fracos falhe. Além disso, seria realmente muito bom se pudéssemos obter um botão para fazer com que o mouse se encaixasse no alvo hostil mais próximo em combate, há algumas questões realmente divertidas que podem ser facilmente resolvidas por isso. É um ótimo jogo pessoal, continue. Fiquei muito feliz com esta série como um todo, e gosto muito disso. Obrigado. Eu acho a mudança de estilo de jogo para jogo na série para ser refrescante e agradável. Em particular, um retrocesso como esse aos estilos inerentes aos jogos da minha infância é particularmente interessante. 1010 morreu acidentalmente em um incêndio novamente. Mostrando 1 - 8 de 8 comentários eu acho que essa é uma boa idéia. Mesmo que seja uma opção que possa ser ativada ou desativada. Você ainda pode suportar a última versão com Way of the Rogue, não consegui encontrar nenhuma informação de backstab, e eu não parecia fazer nenhum dano de bônus aos inimigos ao atacar por trás.

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