Wednesday 24 January 2018

Eve online trading system


Introdução Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos são listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e negociação em tempo de guerra) Eldiora (O básico do comércio. Ênfase no comércio inter-regional e começar.) Dr. Deus (Introdução à negociação. Negociando em Jita, Maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de ordens Criando um comércio Alt. Compra de baixo, venda de alta Comércio por transporte Detalhes do sistema de mercado, Análise de mercado Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: Você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, ea quantidade de treinamento de habilidade necessária em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o comércio, sem o qual você provavelmente se sente um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente trocar de estação em um sistema enquanto acoplado em outro, ou usar um alt para trocar de outras maneiras. Time-flexível: Um monte de negociação acontece enquanto ancorado, e é fácil ir AFK sem perigo real na maioria das vezes. Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade. Interfaces de comércio A janela de comércio Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação. Sua principalmente usado para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela do comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e scamming é comum. Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela do comércio, a negociação em massa é difícil e é comum scamming. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também podem adicionar lucro extra ao transporte de rotas. O mercado Este é o lugar onde a maioria de troca em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociar através de contratos, embora o princípio básico é o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando o guia de detalhes do mercado. As competências comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativas: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem que você compre e venda coisas remotamente: Marketing, Procurement, Daytrading, Visibilidade. Competências que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações com corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e Contratação de Corporações. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais um personagem tem pode configurar 5 pedidos simultâneos. Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 pedidos adicionais por nível. Retail 160 (2 x 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para nível 5 personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades Remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens ao redor. Por exemplo, a aquisição não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão em seu sistema de estação atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerenciar a venda de seu salvamento. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Nível: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 nível de saltos 3: 10 nível de saltos 4: 20 nível de saltos 5: região inteira Remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Daytrading 160 (1x. 12.5M160ISK) permite alterar ordens remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7,5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, para que os vendedores possam preencher essas encomendas de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota. Cada ordem de compra pode ter alcance efetivo próprio limitado a esta habilidade. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Competências de redução de custos Contabilidade 160 (3x. 5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações de corretor 160 (2 x 100k160ISK) reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo uma taxa Plano 0,1 por nível de 3 a 2,5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada por posições entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Margem Trading 160 (3x. 20M160ISK) diminui quantidade de ISK você tem que colocar em ordens de compra para 25 por nível. O restante será retirado da carteira de personagens quando alguém realmente vende mercadorias. Os valores depositados são: nível 0: 100 A quantidade total de ISK é removida da sua carteira quando a ordem de compra é configurada nível 1: 75 nível 2: 56.25 nível 3: 42.18 nível 4: 31.64 nível 5: 23.73 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Corporação Contratação 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporatealliance concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação com o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou theyre demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre em e ao redor de Centros de Comércio. Transportar é o ato de transportar bens entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, há um monte de bens de comércio que existem apenas para ser transportado entre as estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa, como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente existem algumas rotas que são rentáveis ​​em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores de missão despejar seus loots, a centros de negociação onde há menos oferta. Racial A habilidade industrial para o uso do navio do novato Hull atualiza para usar Cargoholds expandido. Estação Trading Station negociação é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, tendo os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover os bens. Basicamente, você quer encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa em preços de ordem de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte destes tipos de itens vem do loot NPC: Jogadores executar missões, coletar pilhagem e só querem vendê-lo por um dinheirinho rápido, uma vez que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo é o comércio de livros que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e não precisa dele, eles só querem despejá-lo para ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais desde que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação de estação é realizada efetivamente garantir que a diferença de preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurar ordens de compra e venda em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item em particular. Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar a troca de 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você vai ver em breve o seu total isk crescer muito rapidamente. Quando você começar a trabalhar em bilhões você pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço para fora alguns da concorrência Station Trading Skills Station negociação é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar Relações com corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de bens para ganhar de volta os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidades de contabilidade. Conforme você constrói seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento Broker Relations and Accounting para 5 irá aumentar seus lucros por 11. Outras habilidades youll querem se familiarizar com incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Compras. Marketing. Daytrading e Visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Margem de Negociação. Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de escrow exigido ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente permitindo que você coloque ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passa.) Social. Ligações. Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas em sua facção base e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretagem pagas em uma ordem. Basicamente, refino de lucro significa treinamento até algumas habilidades de refinação, ficando bom em pé com as suas estações atuais corp e, em seguida, refinar minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, então as margens são geralmente muito boas. Especulação Especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem subir significativamente durante as férias de verão, para comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou em carrapatos de mercado. Dicas e Truques Como com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a overundercut você por apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritado ao ponto em que eles mudam radicalmente suas ordens, reduzindo pedaços enormes de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para a 0,01-isking é que ele é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador conectado e ativo negociação tem a vantagem sobre desconectado ou comerciantes AFK. Sobre ou undercutting seus concorrentes por apenas 0.01 ISK é precisamente como isso é conseguido. Então, quando alguém overundercuts você por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas começando sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta à sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não iniciou a sessão, não ficar tão dobrada fora de forma quando alguém que está ativo acontece a colher as recompensas. E quando você começar a fazer alguns 0,01-isking de sua preferência, tente usar a roda do mouse para colidir com seu preço. Você pôde gostar d, especialmente desde que pode ser completamente rápido uma vez que você se habitua a ele. Naturalmente, às vezes o mercado para um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precisa de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser chamado, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Ao invés de apenas ser um mal emocional mostrar-lhe a resposta a ser 0,01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano de 3 etapas incrivelmente simples para encontrar bons itens de negociação: Clique em uma categoria de mercado e começar a olhar para as encomendas e os detalhes do mercado para cada item Mudar para outra categoria e continuar a olhar para cada item. Olhe mais itens. Dito isto, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método de hambúrguer e as dicas nesta página deve ser suficiente. Geralmente, para a negociação de estação, você quer encontrar itens que: têm uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda do item olhando para o volume vendido gráfico nos detalhes do mercado. Enquanto alguns itens podem ter margens enormes, se o volume vendido é pequeno ou infrequente, então há muito mais risco associado a esse item. Vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso, olhando para os detalhes do mercado e ver se o intervalo de preços inclui a melhor compra atual e ordens de venda. Esperemos que o preço médio deve estar em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest lançadores): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2. Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que se o seu mercado quebra você não perder todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro da Universidade EVE criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, contanto que as chamadas de API para EVE market-central estejam funcionando (e normalmente são - a partir de 14 de junho de 2017, o CCP implantado Uma atualização massiva que aumentou significativamente a velocidade com que os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no EVE University Forum sob a Pesquisa, Produção e Comércio guia. Clique aqui para aceder ao documento. Trading Math Como quase todos de Eve há matemática. Felizmente a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você estará pagando ou vendendo um item por favor use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que você deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que você quer vender P 2 O custo total das unidades que você quer comprar B A porcentagem de corretor em forma decimal E O montante que você vai ter depois de vender A O montante que você terá que pagar para comprar algo Assim dizendo se você estava comprando PLEX para 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar depois de uma taxa de corretor de 10 é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo de 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX para o mesmo preço e quantidade e taxa mesmo corretores você receberá 9000 isk ea equação será assim 100 100 10000 Linhas de tendência As linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecidos como análise técnica. Para usar uma linha de tendência tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e depressão para calha no gráfico de linha no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cochos. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atinge uma das linhas ou ir um pouco depois, então, seu tempo para comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso tanto em Eva como no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo tão rápido e certo quanto possível. Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou vender para você se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei um wrapper de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é ele deve ser reto. Se o pior é pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência lá, mas se você fizer isso você vai perder algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de courier pode ser criado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para recolher o seu navio, seus bens e as garantias. Os contratos de mensageiro podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade do jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não encaixar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar scams contrato de correio é apenas aceitar contratos para as rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos para as estações de propriedade do jogador. Negociação 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Negociação de margem Req: Contabilidade 4: reduz a exigência de depósito para ordens de compra por um adicional de 25 por nível Sempre que Você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa de corretor: 3 da ordem total (2,5 no máximo habilidades), modificado por classificação. Sempre que cada unidade é vendida, o vendedor pagará 2 do preço de venda como um imposto de vendas (1 no max skills). As taxas aparecem no diário da carteira como Taxa de Corretores e Imposto de Transação. Assim, o comerciante típico da estação com posições zero pagará 3 do preço da ordem como feestaxes, 2,5 em habilidades máximas. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. Fação e corporação posições relevantes para a estação as ordens são colocados em terá um efeito sobre a taxa de corretor. As posições da facção contribuem mais 13 que a classificação do corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: Sem habilidades ou de pé a taxa de corretor é 3. Com 10 facção e corp em pé, a taxa de corretor é reduzida para 2,5. Com as relações de corretor V e a posição perfeita, a taxa é reduzida ainda mais para a sua jornada - Um universo que é o Império criado por jogadores, mercados controlados por jogadores e infinitas maneiras de embarcar em sua aventura pessoal de ficção científica. Conspirar com milhares de outros para trazer a galáxia de joelhos, ou ir sozinho e esculpir seu próprio nicho no enorme EVE universo. Colheita, mine, manufatura ou jogue o mercado. Viaje qualquer caminho que você escolher no universo final de oportunidades ilimitadas. A escolha é sua em EVE Online. Clones alfa e omega Escolha a conta que melhor se adapta ao seu estilo de jogo EVE e alguns de seus navios mais populares agora disponíveis sem assinatura mensal. 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STETIGE ENTWICKLUNGTrade Ferramentas Vender-Comprar Ferramenta de Ordem com Distância de Salto O tradicional NPC ou ferramenta de matcher de ordem de jogador ainda vive. Use esta ferramenta para fazer corresponder as ordens de compra e venda entre regiões e sistemas. Ferramenta de Comparação de Preços de Sistema e Região Compare as diferenças de preço entre ordens de venda em dois sistemas ou regiões (ou combinação deles). Basta digitar qualquer nome de sistema ou região em qualquer caixa e escolher uma entrada correspondente da lista. Copy 2005-2017 StackFoundry LLC Feedback Relatórios de bugs Envie-os para Yann no infoeve-central. EVE-Central usa publicidade e links afiliados para ajudar a compensar o custo de co-localização, servidores e largura de banda. A base de código EVE-Central é disponibilizada sob a versão GPL (AGPL) da Affero 3.0 ou posterior. O material relacionado com o EVE-Online é utilizado com permissão limitada da CCP Games hf. 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